Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, maio 03, 2009

Samba e Samba

Sexta feira é considerado o dia internacional do Chopp e o sábado para mim é o do samba.



Costumo ir ao Vila Duca (www.viladuca.com.br) que é um botequim localizado na Clodomiro Amazonas no bairro do Itaim.



Esse espaço é bem bacana com mezanino e um amplo balcão com banquetas altas e quando não conseguimos mesa esse balcão é o melhor lugar. Consegue juntar o novo com o velho e quando digo o novo com o velho quero dizer que, além do velho samba, nos intervalos rola de tudo desde techno até funk e aos sábados rola a feijoada e um grupo que toca chamado Façanha muito bom.

Foi inaugurado em 2007, mas comecei a frequentar em 2008 a convite de um personal lá da academia que não sai de lá (Cesinha) e acabei gostando muito.


O som é muito bom e a galera que frequenta bem bacana.

Sábado último (2 de maio) fui com minha nova amiga Katia e com 2 amigas
dela no Traço de União, um amplo galpão situado no Largo da Batata
em Pinheiros, mas não gostei.


Já havia ouvido falar do local, mas ainda não tinha ido lá.

A roda de samba com Aldo Bueno, Dayse do Banjo e o Grupo É do Baú. Por volta de 19h30 eles recebem um convidado especial, mas nem esperamos, pois o lugar estava intransitável e não conseguimos quase dançar, pois não havia espaço.

A tarde foi salva pela Katia que é uma figura muito legal e bem humorada, combina muito comigo e meu astral e conseguimos nos divertir muito, falando bobagens, brincando com todos que passavam, zueira total.Samba é samba, mas tem samba e samba e sinceramente não recomendo o Traço.

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Aaaaah, eu adoroooo samba.
Sou Ouro Branco, vc tá ligada, né?!
O Villa Duca é ótimo mesmo. Precisamos marcar uma tarde lá e nos acabarrrr, hein?!

Beijoooo Gatoooona :)