Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, maio 25, 2009

RNM - parte III


O resultado do meu exame de ressonância magnética da coluna saiu na sexta feira dia 22 e hoje fui buscar.

Vou transcrever aqui as palavras do mesmo:


- hipo hidratação discal lombar em L2- L3;


- ruptura parcial das fibras anulares posteriores dos discos de L2- L3 em região postero central;


- abaulamento discal posterior em L2 – L3 pormovendo leve compressão na face central do saco dural.

Gente eu nem sabia que eu tinha um saco e ainda dural!!


Conversei com alguns dos professores aqui da academia a respeito do resultado e eles aconselharam-me a mudar totalmente meus treinos e ainda a fortalecer tal região. Isso enquanto não marco a consulta, pois após isso, garanto que estou ferrada, pois os médicos com certeza irão cortar tudo e vou virar uma gordaaaaaaaaaaaaa.

Socorro me ajudem!!!! Preciso de conselhos de fisioterapeutas, ortopedistas e quem já sofreu disso o que fez? Please, help me!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Wal,
Deixa de ser exagerada, vc tem força de vontae o suficiente para dar a volta por cima.
Com remeios vc vai melhorar e rapidinho, não posso e nem quero pensar em perder minha amiga dançarina, hihihih

Unknown disse...

O Wal tira aquele seu comentario que fico quietinha na balada não é verdade isso, tem que explicar que tipo de balada foi né Wal?..... bjssss