Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, maio 27, 2009

Feliz Aniversario Carolzita


Uma coisa chata é esquecer a data de aniversário de alguém que temos consideração, amizade.

Para alguns, fazer aniversário não é algo muito bom a ser comemorado. Eu, particularmente detesto, e não costumo fazer isso, nunca gostei, mesmo quando ainda era adolescente, portanto, não adianta dizer que é por que já estou meio passadinha!!

Há alguns anos atrás desliguei meu celular, meu telefone fixo e não quis falar com ninguém, surtei, inferno astral, sei lá...

Um outro ano eu resolvi comemorar em um bar, não lembro mais o nome, a galera chegou toda faltando apenas uma pessoa, eu mesma - a aniversariante.

Na semana passada uma amiga minha fez aniversário e como não fiquei on line o dia todo, não entrei no orkut, nem abri minhas mensagens a data passou em vão, portanto, esse “post” tem como objetivo felicitar a Carol.

Carolzita continue sempre assim, linda, companheira, baladeira, fofa, maravilhosa, bonita, dançarina de todos os ritmos. Feliz aniversário e Bamos bailar uma salsa?





Nenhum comentário: