Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, maio 09, 2009

Inicio, Meio e Fim



Namoros, casamentos, romances, casinhos, ficar, enfim qualquer relacionamento sempre tem um começo, meio e fim (Arnaldo Jabor).



Tenho amigas em várias fases do relacionamento.

Uma delas estava "ficando" com um bofe. Encontravam-se sempre no final da tarde durante a semana e ele nunca a convidava para sair aos finais de semana.

Eu disse: "Não é por nada não, mas eu acho que o seu ficante tem namorada". E ela: "Será gata"? E eu: " Sei não... sei não... Dá um ultimato nele"

No dia que ela resolveu convidá-lo para sair em um sábado ele respondeu: "Agente combina mais tarde, pode ser? Bem, nem preciso falar que ela acreditou e no "mais tarde" deles ela ligou e imaginem o que aconteceu? Celular desligado...

Esse seria o típico exemplo do "ficar" já em fase final de relacionamento.


Uma outra delas tinha terminado o casamento de mileanosss. Ficaram separados, aproximadamente, uns três anos. Ele havia arrumado outra, praticamente, metade da idade da minha amiga e depois desse período de separação resolveram voltar!!

Eu que não sou careta nem nada fiquei indignada.
Agora pergunto que fase seria essa do relacionamento? Qual seria a classificação? Início? Não início não seria a classificação correta. Acho que tem outra classificação. Qual seria? Início do final??

Preciso questionar o Arnaldo Jabor a respeito, pois foi ele quem inventou essa classificação.
Uma outra amiga conheceu o boy não faz nem duas semanas. Não fala de outra pessoa e diz aos quatro cantos que está namorando. Bem, nesse caso a classificação está facílima é o "início", né Jabor?

Minha amiga mais querida do coração fica com um moleque há uns quatro anos e nenhum dos dois dizem nada, ou seja, não namoram, não ficam, não tem um caso, mas a classificação seria "meio" do relacionamento, estou certa Jabor?

Posso falar? Acho que as fases dos relacioamentos atualmente não é tão simples como o Jabor imaginou não.

O pior de tudo é o meu caso: todas essa minha amigas com todos esses problemas e acabam sabe o que? não querendo sair para as baladas e ai quem acaba sofrendo sou eu devido a falta de compania...



2 comentários:

Anônimo disse...

oi wal !! vc pode perfeitamente sair sem suas amigas , sp é uma cidade imensa, fazer amizades é a coisa mais facil do mundo ... ouse .. experimente..

Roberta Nina disse...

Ahahahahaha!
Ai Wal, vc é sensacional.
Chorei de rir com o seu post falando com o Jabor.
Convida ele pra tomar uma Vodkera!
Hahahaha!
Beijos Gata :)