Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, maio 24, 2009

Meninas Triathon

O dia tem vinte e quatro horas, as vezes, parece que tem menos e, muitas vezes, parece que tem mais. O dia infelizmente só tem vinte e quatro horas.

Dessas vinte e quatro horas passamos, na maioria dos casos, oito horas dormindo e oito ou mais horas no trabalho, digo oito ou mais pois, gastamos uma hora para ir e uma hora para voltar do mesmo. Temos umas cinco ou seis horas para gastarmos com o que quisermos. Eu acho pouco, mas isso não vem ao caso agora.

Pois bem, ficamos oito horas no trabalho e as pessoas que convivemos entram de uma maneira ou outra em nossas vidas.

Em meu trabalho, por exemplo, convivo com muitas mulheres. A equipe feminina na Triathon é grande.

Vou começar a contar um pouquinho de cada uma delas (estou fazendo isso a pedido de uma delas!!).

Elisângela: minha baixinha... imagine uma pessoa com uma personalidade fortíssima. É a Eli. Invocadinha, mas ao mesmo tempo divertidíssima. A gente ri muito que chego até passar mal. Fanática pelo que faz. Come e dorme pensando na academia. O corpinho todo saradinho e com um bundão, que quando ela veste sua roupa de ginástica, muitas cabeças são viradas para ver ela passar... Não queira falar mal da equipe dela que a bichinha vira uma verdadeira onça. É do tipo mãezona só ela pode falar mal de todas e fala na cara dura. Falar é força de expressão "rugir", nem sei se onça ruge mas ela faz isso. Adora uma música sertaneja. Quando saio com ela de carro já sei que vou passar mal. É só Vitor e Leo, nem sei o nome das duplas que ela adora ouvir. Agora ela é só Duca, Duca, Duca. Essa é ela.

Laís: minha queridinha... Imagine uma morena com um corpo da hora que fala mano, demorô, fechô e outros vocábulos da tribo dela. Dezenove aninhos de pura gostosura! Um bocão, cabelos pretos longos que quando ela solta, pode estar até com uma camisetinha simplesinha que fica parecendo uma "top model". Aliás, vivo falando que ela está perdendo seu tempo lá na consultoria, devia trabalhar com eventos, sei lá, aproveitar essa sua beleza natural. Mesmo sem maquiagem deixa os pobres homens doidos. Tão doidos que fecham planos na academia até bianuais, se tivéssemos esse tipo de plano. Muito responsável com suas contas bancárias, vive tirando seu saldo e só compra o que precisa, não é do tipo consumista. Invocadinha também, com uma justiça que é dela, defende todos os menos afortunados com unhas e dentes. O pessoal da faxina, chapelaria, cozinha a amam de paixão. Adora ganhar bombons e outros presentinhos, né lindíssima.

Elaine: minha pele de pêssego... Conhece a Izadora Ribeiro? Sim, ela parece com ela, mas agora está gravidinha, com cinco meses de gravidez após dois filhos. Reclama, reclama, reclama de tudo. Se fosse milionária seria insuportável, mas como é pobre agente suporta ela. Algumas pérolas dessa desmiolada: escrevia rotmeil, iarul, gemeiu, agora melhorou, mas muitas vezes confundi os arrobas e os pontos com. Vive deixando as outras consultoras loucas, inflamando, inflamando.

Fernanda: modelete... Mais linda não poderia ser. Alta, tonalidade de pele morena clara, magra, cabelinho curto, narizinho pequenininho, meiga, fala baixinho, nunca ouvi levantar a voz para ninguem, mas já a vi chorando. Seus olhinhos ficam vidrados e o narizinho vermelhinho vermelhinho. Essa é a Fé de recepcionista a consultora de vendas e devagarzinho ela vai comendo pelas beiradinhas até parece mineirinha.

Vanessa: minha doida... Essa é a nossa Grazi do BBB. Imagine uma pessoa mimada... Pronto!! Essa é a Van mas não aquleas mimadas chatinhas uma mimadinha engraçada. Seu jeitinho de falar desmonta qualquer um. Quando ela abre a boca prepare-se por que lá vem gargalhada, por exemplo quando diz: "Cuidado que meu celular de vez em quando voa"...Convide-a para viajar e aí você vira sua amiga de infância. Convide-a para fazer compras e você terá uma amiga para sempre.

Mara: não é mais do Itaim, mas vive lá falando suas besteiras... mas posso falar? na balada é muito quietinha. Não bebe, não fuma, não beija... fica sozinha num cantinho não vendo a hora de ir embora. Mas é amiga pra caramba, adoro ela. Vamos fazer outras viagens juntas com certeza.

Cladine: não é mais do Itaim. Agora ela é chique e trabalha no Khora. Já foi comissária de bordo e é toda gostosinha. Altona e com porte de modelo e a coitada tem que trabahar como se fosse chef de cozinha e ainda por cima de sapatinho tipo "croc" . Morro de pena, mas enfim, nosso uniforme não é tão mais bonito e ficamos todas horrorosas durante essas oito horas ou mais de trabalho.

Enfim...

Essas são as meninas Triathon... Depois colocarei as fotos para vocês todos verem ok?




4 comentários:

Anônimo disse...

Ficou faltando falar de vc mesma, hihihihi
Então eu falo..............
A Wal é nossa biscatinha, rsrsrsrs
mas que adoramos muito, e esperamos que ela continue assim, pois foi assim que nos conquistou, essa pessoa doida e ao mesmo tempo muito responsavel!!!! Adoramos vc, principalmente em Maresias, hahahaha. Vanessa

walzita disse...

eu falo de mim mesma em todos as postagens nega

waleria

Anônimo disse...

Wal, ta hora de vc tirar o que escreveu sobre a Elaine no seu Blog,ela não merece nenhuma expresão sua nem de ninguem, é desprezivio de qual quer comentario.
bjs
Mara

Anônimo disse...

Wal linda adoro vc e obrigado por escrever da gente ....

Fernanda