Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sexta-feira, maio 15, 2009

Esmaltação - esmalte em ação!!

Meu estado de espírito pode ser expresso através de minhas unhas. Essas devem ser saudáveis e bonitas de preferência esmaltadas.

Para quem não sabe onde trabalho somos obrigadas, semanalmente, irmos à manicure.

No início não gostava muito, pois como ainda não era coordenadora, não podia passar esmaltes coloridos e sim, os transparentes, como bases, ou semi transparentes como o Renda da Impala.

Agora, felizmente, tenho a opção de escolher a cor que bem quiser, obviamente, não poderei esmaltar de verde, amarelo, laranja, azul cobalto, preto, pois não ficaria bem no trabalho, mas quanto às outras tudo bem.

Quando o esmalte começa a descascar, é hora de retirá-lo, pois não fica bem dá um ar de desleixo na mulher.

Dizem que as unhas precisam respirar, mas no nosso caso não podemos ter esse luxo e assim que retiramos o esmalte daquela semana devemos esmaltar novamente.

As opções de esmaltes são muitas: Naturais; metálicos; cremosos; cintilante; ultra-cremosos; Naturais Gloss.

Eu gosto de ousar. Francesinha para mim não tem vez!!

Os tons vermelhos tenho desprezado ultimamente, mas já usei muito desde o Tomate, Paixão, Gabriela, Desejo, Beijo, Love, Carmin, Escarlate, Volúpia.

Passei por uma fase dos tons para o marrom: Terra, Bombom, Chocolate, Café Brasileiro e fui pasando para os rosas: Nude, Energia, Rita, Classic, Rosa Antigo

Andei usando o La Boheme, Poema, Cyber e agora estou com os , Leme, Flash Dance, Pink, Sexy, Maravilha sem falar nos tons roxos: Carmen, Obsessão é lindoooo.

As marcas para minha escolha são várias: Colorama, Risqué, Impala, Ana Hickman, Revlon, Avon...afinal toda semana inovar na cor torna-se uma tarefa árdua, mas sempre obtenho sucesso absoluto na escolha com direito de ser imitada na outra semana.

Nenhum comentário: