Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sexta-feira, maio 08, 2009

Amanhã é SÁBADO

Aqui estou eu numa sexta feira!!

Alguém hoje disse, (não lembro o nome) hoje é SEXta feira e bem que eu respondi que a minha não seria assim tão SEXta feira e acertei.

Que porra é essa ? Nem meia noite ainda e eu de camisolinha (coloquei no diminutivo para tentar causar um certo clima, mas na verdade um camisetão que eu adoro nem muito quente e nem muito vaporoso) escrevendo, escrevendo nesse meu blog (e olhe que nem no MSN tive saco de entrar).

Tá certo que amo ler!! Amo escrever!!, mas juro, trabalhei como uma verdadeira mula a semana inteira (fiquei esperando pra te ver sorrindo) e tendo que ouvir um monte de m... em uma reunião que não acabava mais, nessa mesma sexta feira.

Acredito que merecia pelo menos, se não fosse pedir muito, algumas doses de qualquer bebida e por que não dizer da minha amicíssima VODEKAAAA.

Vocês concordam comigo?

Aliás cada vocês, suas amigas imprestáveis...
Mas, não se preocupem por que amanhã é SÁBADO!!

Um comentário:

Anônimo disse...

parebens que paciencia vc tem.....eu não teria sabia.........bjus