Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, maio 24, 2009

Lolozinha a mesticinha


Quem é Lolozinha? Veja bem não disse Luluzinha.

Lolozinha é a Lorena e preciso falar, em primeiro lugar, que ela tem sete anos e é misticinha. Filha de um brasileiro com uma neta de japonesa.

Uma das coisas que ela gosta de fazer é vestir as roupas e calçar as sandálias de saltos altos de sua tia Waléria que ela considera um tanto "perua".

Seus lindos cabelos lisinhos castanhos médios estão compridos. Ela está deixando crescer e eu dou a maior força, pois dessa maneira ela ficou muito mais gatinha.

Está no segundo ano na escola Santo Inácio e todos dizem que ela poderia estar no terceiro ano tamanha é sua inteligencia e seu grande apetite de aprender coisas novas e interessantes. Sabe fazer decomposições como ninguem e adora a Lingua Portuguesa, tanto que já foi conhecer o museu lá na estação da Luz. Ciências também ela diz que é uma matéria interessante.

Lolozinha tem um sonho que é conhecer a Disney e ela acha que logo logo vai concretizá-lo, pois em setembro, exatamente, no dia 26 ela fará aniversário e pediu a viagem de presente. Os olhinhos brilham só de imaginar que conhecerá suas princesas: Ariel, Branca de Neve, Yasmin, Cinderala, Mulan, Bela e Bela Adormecida...
Ela diz que ainda não tem namorado, mas posso dizer? Acho que ela não quer contar, mas ela fica brava e diz: - "Não tenho, não tenho e pára com esse assunto"!

Uma das viagens que fez e adorou foi conhecer a Pousada do Rio Quente. Como adora água, já viu ne? Lá foi um paraíso. Antes de sua mãe comprar uma piscininha quando ela tinha uns tres aninhos ela vivia dentro de baldes e bacias com seu exército de bonecas.





Falar que ela ama chocolate não seria nenhuma novidade, mas ela abre uma caixa de bombons e come inteirinha e na páscoa dois ou tres ovos são devorados em questão de minutos.



Não adianta imaginar que Lolozinha é uma gordinha que não é não. Seu corpinho é saradinho e podemos até ver os músculos dos bracinhos, pernas e abdome.

Em seu i-pod tem de tudo: pop, rock, techno, metal...

Não vou falar mais nada. Ela cansou de dar entrevista.

Nenhum comentário: