Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sexta-feira, maio 15, 2009

O Caderno de capa dura

Adoro escrever.

Escrevo em qualquer pedaço de papel que encontro em meu caminho. Qualquer pedacinho acaba sendo utilizado em minhas anotações diárias, no ônibus, no trabalho, em casa enfim... e depois fico feito doida procurando a anotação.

Tudo bem, utilizo também o computador, mas a matéria prima principal e básica ainda é o bom PAPEL.


Na terça feira fui visitar um cliente e ao encerrar a visita, para minha surpresa, fui presenteada com um caderno.

Um simples caderno mas que me deixou muito feliz.

O caderno é de capa dura. Somente isso já me deixaria feliz, pois adoro e o melhor o PAPEL é reciclado, sabe daqueles meio pardos? ou bege? Sei lá... Só sei que adorei ter ganho o tal caderno pautado e de capa dura com folhinhas
pardas ou beginhas.

Ele já foi promovido como " Meu companheiro".

Quando deito, para dormir, o coloco na minha mesinha lateral, juntamente com os três ou quatro livros que me acompanham semanalmente, pois como já disse em postagem anterior, os retiro na Biblioteca Anne Frank lá no Itaim em frente a academia que trabalho. Aliás, um dos livros que estou lendo agora é o Diário de Anne Frank.

Acordo no meio da noite com alguma coisa na cabeça que quero colocar no PAPEL e, ATÉ ENTÃO, tinha que sair feito uma "zumbi" atrás de um pedaço de PAPEL.

Isso é passado!!

Agora tenho o "Meu companheiro".

Agora tenho a certeza que ele está lá do meu ladinho, prontinho para eu utilizar suas páginas pardas ou beginhas com minha letrinha lindinha.

E tem mais... Sabe de uma coisa? Ele vai comigo para Maresias nesse final de semana. Ficarei somente o final de semana e ainda vou para a festa a fantasia no sábado e com certeza vou voltar para pousada quase, ou até mesmo somente pela manhã e morta, exausta, mas nunca se sabe se terei vontade de escrever algo em suas lindas paginas pardas ou beginhas.

E se ele não estiver lá?... Já pensou?

Não não não ele vai comigo, pronto pronto pronto, resolvido!! Já o coloquei na minha mala juntinho com um dos meus livrinhos que também já fazem parte de minha bagagem.

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Adorei o post!
Eu sempre adorei cadernos e canetas... desde pequena!
Olha, acho que sua veia jornalística está se aflorando cada vez mais. Vc deveria investir nisso!

beijo Gatooona :)