Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, julho 08, 2009

Xô galinha

O galinha - não acompanhado com o artigo feminino e sim com o artigo masculino é aquele ser que pega todas, seduz, conquista e joga fora.

O galinha, propriamente dito, sabe como fazer com que a presa caia no bico dele.

O galinha precisa ser desleixado para deixar suas presas com pena. Ela, a presa, deve sentir vontade de cuidar dele.

A casa do galinha tem que ter um sofá velho descombinando com o resto da decoração, uma mesa capenga,com apenas duas cadeiras na sala de jantar, quase não tem pratos, as panelas são herança de alguma tia muito velha, nem meia dúzia de talheres e copos de requeijão, manja? Aí, ela a presa, fica feliz achando que vai entrar na vida dele, do galinha, quero dizer, para dar um "jeito". Pronto! já caiu na sedução, no lazer dele.

O lazer do galinha é um só, "foder"...

Desculpe, aqui agora, sem ao menos avisar, utilizar uma expressão dessas, mas o lazer dele é esse, aliás, um dos únicos!

Você conhece alguem assim? Não? Já conheceu alguém assim? Já, lógico, pois senão conhece ainda conhecerá e de preferência se apaixonará. E você se identificou com um ser dessa espécie? Sim?... Fala a verdade!!

Ele, o galinha, não faz isso por maldade. Não estou aqui para fazer apologia. Ele faz isso por que não sabe viver de outra maneira até conhecer a "princesa" dos sonhos dele. Enquanto isso... taxa todas de biscate, piranha, vagabunda, sem vergonha, ordinária, nojenta, vagaba, puta, cachorra e outros adjetivos.

Nenhum comentário: