Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, julho 26, 2009

Não durma sem esse barulho



Ontem, mais uma vez, tive a oportunidade de ficar colada na caixa de som para ouvir o 26º Top DJ Mega Anderson Noise.


Mineiro de Belo Horizonte e acredita que ele criou o primeiro trio eletrico de música eletronica?

Foi Dj residente em um clube em Londres e com seu talento e criatividade já tocou na Alemanha, Argentina, Bolivia, China, Chile, Colombia, Coréia do Sul, Equador, Escócia, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Japão, Malásia, Paraguay, Peru, Portugal, República Checa, Sérvia e Montenegro, Suíça, Tailândia, Taiwan, Uruguai e Venezuela.

Eu havia combinado desde quinta-feira com uma amigo jornalista do Glamurama de irmos na The Week, mas e ainda bem que teve um mas, minha amiga Bernadete chamou para ir com ela e o namorado na Clash.

Entrei no site do club para ver a programaçao do dia e quem estava no Line Up? O próprio que entrou as 3 da manhã com aquele seu sorrisão e arrasou como sempre. Mandou bem para caralheooo!!!

Adorei!!! Dancei tanto tanto tanto que pensei que não aguentaria dar um passo.

Ah! Para quem não sabe ele está concorrendo a Best Newcomer no Dj Awards 2009 juntamente com Ellen AllienGabe, Hervé, Minilogue, Popof e Riktam & Bansi.

No trance concorrem nomes como Armin Van Buuren, Markus Schulz, Paul Van Dyk, Tiesto, etc
No House Bob Sinclar, David Guetta, Erick Morillo, etc. No Techno Carl Cox Sven Vath etc. No Psychedelic Trance Astrix, GMS, Infected Mushroom (que estará na Pacha em 08 de agosto) entre outros.

Citei somente os nomes dos Dj's que curti no Sirena e na Pacha.

Noise, só tenho uma coisa a declarar: "Obrigada pela noite super. Valeu!!

Nenhum comentário: