Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, julho 26, 2009

30 minutos + 15 horas




















Esse besta da foto é um amigo de muuitos anos. Não não adianta que não falarei de quantos anos.

Essa foto é do aniversário dele desse ano e uma das únicas que aparecemos juntos.
Ele perdeu o Noise ontem na Clash.

Telefonei para ele para convidá-lo ele estava em um bar chamado Galeano que fica em Moema, local esse onde ele deve ter permanecido por pelo menos umas 15 horas e ele: " Te retorno em 30 minutos!"

Depois de 30 minutos e mais quinze horas quem retornou fui eu só para provocar.
Ele disse que nem lembrava o que havia combinado pois os estadinho dele não permitiu e para o meu espanto ele ainda me informou que iria em um aniversário adivinhem onde???

Para quem falou Galeano acertou.
Alouuuuuuuuuuuuuuu!!




Um comentário:

Anônimo disse...

É..eu cho o besta ai de cima... e,ela é a que ama muuito eche besta ai di cima..rsrs