Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sexta-feira, julho 24, 2009

1000 vezes 1000 = 1000ena

Pessoas entram! Pessoas saem de nossas vidas...

Algumas dessas pessoas entram ou saem despercebidas, outras entram ou saem causando enormes estragos e outras entram ou saem deixando lacunas dentro da gente, buracos de saudades, de amizade, parceria, cumplicidade.

No caso da Mil, tenho certeza, acontecerá o último caso.

Sei disso por que antes mesmo de sua partida, na semana que vem, já sinto sua falta, falta de nossos papos, falta de nossas risadas de nossas baladas.

Para quem não conhece tentarei descrevê-la: quase da minha altura, cabelos mais longos com luzes, corpinho sarado (professora de ginástica, já viu né?), bocão com lindos dentes sempre a mostra, um sorrisão contagiante... Sabe aquela pessoa que as sete da manhã já está pilhada? Pois é... É ela. Divertida, uma energia latente e aquela inteligência agradável sem a arrogância de quem manja muito da área que atua. Extremamente humana, objetiva, criativa, antenada. Não querendo usar chavões, mas o tipo “pau para toda obra”.

Mil elogios para você Mil!! Você merece.

A nossa Milena, nossa por apenas míseros seis meses emprestada de Goiânia que sendo mais forte e cheia de raízes nos roubou de volta.

Da minha parte ela levará um pedacinho de São Paulo que eu fiz questão de mostrar a noite Paulista e de Marecas.

Boa sorte em seu retorno e seja muito feliz.


Eu tentarei, mas... será muito chato agora que tive o gostinho dessa nossa amizade.

Ah depois coloco uma foto nossa ok?

3 comentários:

milena emidio disse...

De Mil pra você...minha amiga, companheira, parceira de horas fáceis e difíceis, estradas novas, muitas novidades e ao mesmo tempo tudo tão repetido, mas uma repetição sempre inovadora! Tudo. Essa é a palavra que expresso a intensidade de todas as nossas manhãs de trabalho, fins de semana em lugares de estréia para mim, noitadas em lugares inacreditáveis...enfim. Amiga é isso, te leva, conduz e te traz mais brilho. Eu só agradeço pela sua paciência e atitude. Mulheres precisam ser mais amigas umas das outras e em você pude ser o tempo inteiro ``eu``. Um dia não estava afim de falar e você estava ao meu lado. No outro dia queria filosofar muito e vc me ouviu. Um dia queria fechar os olhos e sentir a música batendo em meu coração...lá estava vc do meu lado, pulando muito! Um dia queria chorar por um amor perdido e lá estava vc com um lencinho pra me emprestar! E...o que eu levo pra Goiânia é que fui muito bem tratada, recebida, respeitada e com a certeza de que em qualquer lugar do mundo basta agente fazer o bem pras pessoas que o retorno vem de graça! Isso é óbvio todo mundo sabe...mas poucos praticam. Obrigada minha Wal! Levo você comigo e deixo aberto pra vc pegar um aviãozinho e me visitar! Estarei em São Paulo todo mês pra não perder o hábito de estar perto de pessoas como você! Bj Mil.

walzita disse...

Mileninha lindona do meu coração
Desde o dia que você me contou que iria voltar para a Goiania contive meu choro. Isso por que você sabe que não sou de chorar por nada, aliás fiquei quase seis anos sem chorar.
Hoje ao ler seu comentário em meu blog fiquei com muitas lágrimas escorrendo em minhas faces sua cachorraaaaaa!!
Espero que você venha mesmo todo o mês, e vai ter que sair comigo viu?
Vai com Fé e venha com ela.
bjs
waléria

Anônimo disse...

wallll

ja comprei a passagem de ida dia 14 to ai bj