Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, julho 18, 2009

tEmpO tEmpO tEmpO

TeNHo taNtO tEmpO aTE O FiM dE MiNHa VidA.
O tEmpO parece passar tão devagar, mas ele avança pontualmente e meu corpo envelhece muito rápido.
Um bocado de tEmpO passou e eu nem percebi, otária que sou.
Até um tEmpO atrás, tEmpO aquele que também parecia passar devagar. eu podia ir para qualquer lugar e fazer qualquer coisa. Dormia pouco e acordava inteira, linda e maravilhosa.
Hoje, nesse tEmpO que também parece passar tão devagar vou para qualquer lugar e faço qualquer coisa. Durmo pouco e acordo OpS estou estragada, com dois decalques de olheiras em meu rosto, tomando coca cola.
TeMPo TeMPo TeMPo como você é cruel, minha xícara está transbordando e para registrar algo novo preciso deixar que a última gota saia.

Nenhum comentário: