Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, julho 27, 2009

Ajude a construir o sonho deles!!

Dinheiro, dinheiro, dinheiro...

Dinheiro proporciona posses, bens, inclusão social, poder... Isso todo mundo sabe.

Esse poder torna os homens prisioneiros do ego e de suas defesas que é a arrogância, a frivolidade, o cíumes,a inveja, a vingança, a cobiça, o apego, a ganância. Isso nem todo mundo sabe.

Dependendo do grau que chegou e da quantidade que acumulou essas defesas são potencializadas em três, quatro e por aí vai...

Para sair dessa prisão os homens precisam sair da ignorância, buscar o auto conhecimento, mas enquanto isso o que fazem?

Pisam, torturam os seres que eles julgam serem inferiores a eles. Isso também a maioria de nos sabemos.

Eles sentem-se como Deuses e em seus pedestais, curtem o que acumularam, sabe a custo do que... mas eles repetem que atigiram seus SONHOS e que lutaram para construirem seus castelos que visualizaram em seus SONHOS!!

São doentes que se aproveitam dos esforços dos outros para comprarem, conquistarem seus lindos SONHOS... Agora muitos não devem estar entendendo o por que de tudo isso que estou escrevendo.

Não acho errado ter SONHOS, logico que não, mas nesses casos que expus acima, ocorrem certos abusos. Agora muitos de vocês vão começar a compreender.

Alguns de nós trabalhamos, trabalhamos, feitos loucos corremos para chegar no trabalho no horário certo e também realizarmos nossos SONHOS, como por exemplo pagarmos nossas contas de luz, de água, o aluguel de nossas casas, as vezes nossas faculdades.

Mas isso é tão pequeno, somos tão inferiores, medíocres!!

Um salário na data certa no final do mês seria mais do que justo, mas não para aqueles em seus lindos carros zero quilometros, em suas mansões no Morumbi ou Alphaville, ou sei lá em qual bairro, vestidos com suas roupas com óculos e acessórios de griffe. Vocês começaram a entender agora??

Não podemos trabalhar sem receber nossos salários, o que é isso?? A festa do coco?


Nenhum comentário: