Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, julho 12, 2009

Estranha E Louca

Muitos de vocês sabem que, entre vários amigos e amigas, eu tenho um amigo de muitos anos e quando digo muitos são muitos mesmo.

Uma amizade intensa de colaboração, confidências, balada, viagens, família, enfim, tudo de bom que uma amizade verdadeira pode ter, até que...

Um motivo inteiramente fútil acabou quebrando nosso elo e, quando digo fútil, quero dizer fofoca de, provavelmente, gente insegura, invejosa, desequilibrada que não tem, nunca teve e nunca terá uma amizade igual a nossa.

Essa pessoa LOUCA e INFELIZ tentou quebrar esse nosso elo, mas não conseguiu e nem vai conseguir.

Fiquei muito chateada durante esses quase cinco meses de nossa separação. pois amigo que é amigo confia e não deixaria uma ESTRANHA LOUCA interferir no processo.

Essa LOUCA não conseguiu e nem vai conseguir nunca entender que entre agente não tinha nada além de amizade, uma química que nem irmão tem um com outro, cumplicidade como se fôssemos do mesmo sexo. Mas aconteceu ...Como dizem: " Foi ontem" (adoro essa frase).

Gostaria deixar bem claro que nossa amizade de anos é muito forte, mas muito forte mesmo, tanto que quando nos encontramos, após todos esses meses, nem falamos sobre o assunto, eu apenas disse a ele: "Você é um IDIOTA". E ele riu e eu também ri, porque agente é assim, dois IDIOTAS que se divertem muito juntos. E foi o que fizemos...

Chegando em casa assisti pela tv o show do rei Roberto Carlos no Rio de Janeiro, justamente, quando ele e o Erasmo estavam declarando a amizade de 50 anos. Tão fofo!! Praticamente a amizade também de 50 anos, uma vida!! Logicamente que durante o decorrer de todo esse tempo muitas coisas devem ter acontecido, mas amizade é isso...
Essa mensagem é para você sua ESTRANHA E LOUCA com um um pedido muito singelo: "Fica na sua"!!!




Nenhum comentário: