Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, julho 18, 2009

My car!!

Devolva meu carro, por favor! Já não aguento mais...

Nega, como é difícil ficar sem um automoverrr.

Sempre tive o meu e procurava ter 0 km para não ter trabalho e nem ficar a pé na rua por que um pneu furou ou o motor danou.

Sou aquariana, como todos sabem, sou livre, independente e orgulho-me dessas minhas características. Gosto de ir onde eu quiser e voltar na hora que eu bem entender.

Agora me flagro dependente.

Jesus me salva! Devolva "my car" e olha nem precisa ser zero, ok?

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Gata,
como assim?? cadê seu carro??
eu, em breve, terei um carrinho só meu, Wal. até o fim do ano ele chega, se Deus quiser... estou RALANDO p/isso!

Carro é tudo na vida de uma Aquariana :)