Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, julho 20, 2009

Evoluções!!??

Ouvimos e lemos a respeito do avanço da medicina, das pesquisas genéticas e nem precisamos ouvir nem ler a respeito da evolução da tecnologia, pois é o nosso dia a dia.

O computador pessoal data do final dos anos 70 e hoje é uma ferramenta indispensável em nossas vidas, seja no trabalho, seja como ferramenta de pesquisa, seja para nossa comunicação pessoal, como também entretenimento. Não podemos mais viver sem eles. Evolução!!

Os celulares eram utilizados como sistema de telefonia móvel em automóveis, barcos e evouliu muito. Quem não se lembra daqueles tijolões da motorola, hoje são tão pequeninhos que as vezes demoramos horas para encontrá-los dentro de nossas bolsas. Evolução!!

E a maneira de educar as crianças nas escolas também evoluiu?
Há quem diga que sim, mas há os que dizem que antigamente era muito melhor. Dizem que as crianças respeitavam os professores, que ninguém gritava em uma sala de aula,etc. Domingo caminhando no parque (da aclimação) sem querer acabei ouvindo dois senhores que caminhavam em minha frente. Eles comentavam que no tempo deles tinha algumas formas de educação, disciplinas e castigos nas escolas como: o ajoelhar no milho, a Palmatória. Eu nem sabia o que essa tal de palmatória fazia e fui pesquisar na internet. Era uma haste que terminava em uma peça circular de madeira que, por sua vez, possuía furos em forma de cruz. Quem apanhava com o instrumento ficava com bolhas na mão similares aos desenhos dos furos!!! Que horror!! Enfim, na minha opinião essa violência, tortura não levava a ponto algum a não ser o medo, revolta e ainda bem que isso não rola mais. Evolução!!

Como o sexo evoluiu através dos séculos???

Que o sexo é bom todo mundo sabe, mas como a maneira de um homem seduzir uma mulher e vice versa foi evoluindo através dos tempos? Ou não evoluiu? Ainda fazemos sexo como os homens das cavernas? Quanto menos racional for o sexo melhor? Queremos aproximar-nos do sexo selvagem? animal?

A atividade sexual foi sofrendo pequenas transformações atraves dos ultimos 500 anos e antes do século XX não era costume o sexo oral, as mulheres só apareciam nuas no escuro, algumas posições eram preferidas devido ser indicadas para a procriação, algumas posições eram consideradas como sujas (sexo anal, por exemplo) e a mulher nunca deveria ficar por cima do homem e não deviam demonstrar ao homem que sentiam prazer.

Com os anos 60 tudo melhorou e o desempenho tanto do homem como da mulher na cama acompanhou tudo isso. Evolução!!
Atualmente ocorrem inseminações artificiais, congelamentos de óvulos, affff que evolução!!


Nenhum comentário: