Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, junho 11, 2009

Um pouco sobre mim

Preciso confessar algo...
Não estou muito bem nessas duas ou três últimas semanas.
Não digo que não tenho motivos para sentir-me dessa maneira. Tenho e muitos.
Não quero dizer que problemas para mim sejam motivos para deixar-me desanimada, desmotivada, muito pelo contrário. Sou GUERREIRA!
Não sei dizer o que é. Meu peito está meio apertado.
Na segunda feira, por exemplo, voltando do trabalho acho que estava chovendo não lembro direito. Sim estava chovendo mesmo e o meu joelho doia muito devido ao meu problema com o ciático que todos vocês estão carecas de saber. Eu estava, praticamente, me arrastando pela rua a pé.
Bateu um forte sentimento de SACO CHEIO juro. Num impulso de raiva sei lá CHOREI. Coisa que não faço há muitos anos. Bem, não foi um choro foi uns soluços como se eu precisasse de um colinho sabe?
Pensei sabe de uma coisa eu estou há uns seis ou mais anos sozinha, sem um namorado. Será que estou precisando de alguém para me dar esse colinho?

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Ai gata!
Namorado é bom sim pra dar colinho, mas não é a solução dos problemas, você sabe disso.
O importante é estar bem, feliz, se apegar em Deus e ir em frente.
O que é seu está guardado!

beijos mil :)