Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, junho 21, 2009

Pacha SP



A Pacha de São Paulo foi inaugurada em novembro de 2006 com o DJ convidado Eric Morillo conhecido pelo hit I Like to move it e, desde então, minha presença na casa é frequente.

Fico um tempo sem ir, mas aí apareço de novo.

O espaço tem 10 mil metros quadrados e o pública gira em torno de 2500 a 3500 pessoas.

A pista principal foi batizada como Domo e tem uma pistinha externa.

O DJ residente é o Rodrigo Ferrari que divide a pick up com dj's convidados e já passaram pela casa desde BobSinclair, Fat Boy Slim, Pete Hook, Boy George, D Nox & Backers e muitos outros que não lembro os nomes.

Ontem foi a vez do Markus Schulz da Alemanha é o oitavo dj mega do mundo dá para imaginar?

O cara é foda! Sabe o dj que se relaciona com a galera? Pois é, dancei muito. Estava no camarote, mas não pude deixar de descer para dançar colado com ele para sentir a vibe.

Amo o Anderson Noise devido a simpatia dele com a galera, mas esse alemão vou te falar ... não dava vontade de ir embora!!! Mas como estava de carona com uma amiga e eu havia prometido que não ia ficar até o dia clarear, deixei o local quase que arrastada.

Alguns momentos marcantes aconteceram neste espaço um deles foi um dos We Love Sundays com D Nox & Backer que estava ótimo e eu tinha levado minha sobrinha e ela amou. Adorei poder dançar com ela em um mesmo espaço.

Um outro foi a despedida do Diego antes de sua viagem para Austrália. Eu estava felicíssima por ele e tristíssima por mim que ficaria longe dele quilometros e longos meses. Agente se agarrou muito e mil beijos e talz na entrada do Domo e eu quase chorei, ou sei lá se chorei, meu estado estava lastimável...

Quase nesse mesmo local uma noite que bebi muuuito e vomitei. Sim, vomitei sentada no sofá quase na entrada do Domo. Achei muito estranho isso ter acontecido comigo, pois nunca passo mal, nem no dia nem no dia seguinte.

Algumas cidades e bairros desenvolvem-se devido a alguns fatores como construção de industrias, estradas, sei lá, mas no caso de Maresias, por exemplo, o desenvolvimento foi devido ao Sirena e o bairro da Vila Leopoldina devido à Pacha. Que loucura né? Quem diria um local se desenvolver devido a uma balada!!!

Na Vila Leopoldina os imóveis super valorizaram devido ao clube e eu sempre questionei a causa de escolherem um local tão distante e aí descobri. É uma tndência européia os clubes preferem áreas industriais fora do círculo noturno para facilitar o acesso e devido ao barulho também.

Bem para quem curte dia 08 de agosto o Infected Mushroom (de Israel) vai tá lá. Não percam!!



Nenhum comentário: