Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, junho 06, 2009

Selo Expressa com Liberdade

Gente nada como ter amigos nessa vida!!
Eu não poderia deixar de agradecer essa minha amiga linda, loura, pele branquinha, quase como uma DEUSA nanananana nananananan ROBERTA NINA GALISTEU que amo muito e estou morrendo de saudades.

Bem, como disse, ela me presenteu no blog dela com um selo que foi o primeiro dela, hann que chique?!!
Ela sendo jornalista e meiga do jeito que é ofereceu o SELO "EXPRESSA COM LIBERDADE" para quatro blogueiras e uma delas fui EU a escolhida!!!
Gente, vocês não sabem... fiquei muuuuito emocionada.
Já agradeci no blog dela, agradeço novamente aqui e publico o selo para que todos vocês tenham a oportunidade de apreciá-lo carinhosamente:





Um comentário:

Roberta Nina disse...

Uhuuuuuuu!
Estamos seladas!!!!

Você merece.
És uma querida do meu coração.
E é tb uma jornalista camuflada, que eu tô ligada.... rs!

Amooooo Gata ;)