Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, junho 17, 2009

R N M - Parte III

Nem todo mundo sabe, mas odeio médicos e médicos incompetentes então, posso dizer que é o que mais encontramos pela frente.


Hoje, finalmente, levei meu exame de ressonância magnética para o médico, na verdade, ele diz que era ortopedista, avaliar e ele diagnosticou como sendo “Bico de Papagaio” e que tenho isso há dez anos!!!

Como assim doutor??? Como posso ter isso há dez anos e nunca senti nada??

Pois é, mas o médico não soube responder nada e ainda por cima disse que era falta de atividade física...

Como assim doutor??? Eu faço atividade física direto há mais de dez anos!!

Quando os médicos não tem explicação para o problema falam qualquer coisa, frases feitas são suas especialidades.

Pesquisei sobre esse problema e descobri que o "Bico de Papagaio" é o nome popular de uma ossificação chamada “osteófitos”, resultante de uma reação do osso a uma degeneração do disco. Não existe relação entre tamanho e número de bicos de papagaio com a idade do paciente. Dependendo de sua localização anatômica, pode apresentar dor, como quando aparece no forame vertebral irritando o nervo.

Tem algum método para corrigir esse mal?

Lógico que o IDIOTA, o IMBECIL do doutor em questão não sabia de nada e ainda por cima receitou um relaxante muscular e eu tenho tomado direto é analgésico, antiinflamatório, imagine se um simples relaxante muscular irá fazer efeito.


É como digo butaozqueparius...

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Vai entender, né amiga?
Puxa, tomara que você fique bem logo.

Ah, eu gosto de falar BUTAQUIOSBARAIO!