Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, junho 03, 2009

Feras Feridas

O stress do dia a dia torna-nos impulsivos, agressivos, egoístas.


Queremos e lutamos para nos sairmos bem e quando algo saí do cotidiano, do nosso controle viramos verdadeiras “Feras Feridas”.


Ontem foi um dia atípico, além do frio insuportável que parecia congelar nosso cérebro, congelou também meu coração.

Não costumo ficar irada com nada que acontece e olha que tem tanta coisa que poderia me deixar assim, mas como disse ontem saí de mim mesma.

Cheguei à minha casa e mamãe, coitadinha, disse que perdeu uma quantidade razoável em dinheiro. Imagine!! Arghhhhhhhhhhhhhh Virei uma fera e quase pulei no pescoço dela.

O pior de tudo é que eu tinha esquecido minha carteira na gaveta do meu trabalho e não tinha um centavo.

Respirei fundo pensando que não sou uma fera e que acidentes acontecem, para minha sorte e sorte da minha velhinha eu havia comprado vários docinhos e tinha um especial a base de nozes que ela ama. Adocei a noite pelo menos!!



4 comentários:

Anônimo disse...

Wal,
So vc mesmo para escrever isso no seu blog,estou aqui imaginado vc querendo pular no pescoso da sua doce Maê.........

Roberta Nina disse...

Ahaha!
Acidentes acontecem mesmo, mas qdo se perde dinheiro é foda segurar a IRA!
Beijos GATA ;)

Roberta Nina disse...

Gata,
Tem um presente prá você no me blog.
Olha lá!
Beijooo

Unknown disse...

Salve LINDA!!!
Nada nesta vida é fera ou é ferida, todos sempre tem um doce; como você é um doce.
Saudades DOCÊ !!BJS
Soca