Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, novembro 04, 2009

Acordando acordei


Acordei hoje com um estado de espírito totalmente diferente.
Acordei descansada, leve e com um tom sutil de arrogância.
Não sabia o por quê, nemtão pouco como, mas ao longo do dia fui descobrindo.

Descobri que estou rica. Veja bem não estou milionária, apenas rica. Rica da maneira que um ser capitlista normal sempre desejou estar.

Resolvo, primeiramente, ir ao Shopping. Veja bem, não a qualquer shopping, e sim, ao Iguatemi comprar pelo menos dois ou três jeans, dois ou três pares de tênis, alguma blusinhas e uns dois ou três vestidinhos, afinal o verão parece que se adiantara.

Já que aqui estou (digo estou aqui no shopping) por que não aproveito e corto meu cabelo? Um corte bem moderno, bem bacana. Faço pé, mão e sombrancelhas.
Ah será que dá tempo? Não posso esquecer que marquei minha sessão de drenagem linfática, afinal não estou podendo treinar!!

Morrendo de fome telefono para minha irmãzinha que também adora um japonês. Após sushis, sashimis, temakis e saquês um cochilinho por que ninguém é de ferro.

Acordo e ai que bom ainda dá tempo de pegar minhas passagens para meu final de semana em Pipa Calor por calor prefiro suportá-lo na praia. Minha última prainhinha em litoral nacional antes de meu mês de férias em Portugal.

Acordei hoje com um estado de espírito tão diferente de tantos outros dias...

3 comentários:

Wilson Lima disse...

um passo à frente para quem está com a vida ganha! (risos)

Roberta Nina disse...

Que vida PHYYYYNA!!!!!
Quero uma dessa pra mim tambem! rs

Beijooo Gata :)

ps: O encontro furou mais uma vez, ne?! Mas nao foi culpa minha...

Anônimo disse...

concordo , vivemos em uma época consumista e de relações efêmeras


bjo

diniz