Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, novembro 14, 2009

Reclamações imediatas de terceiro grau

Você diz: " Bom dia" e quem já não ouviu como resposta: "Bom dia por quê?!!
Você pergunta: "Tudo bem?" e a pessoa tem a coragem de responder com um rosário de lamentações, queixas, lamúrias, protestos.
Gostamos de reclamar ou precisamos de alguém que nos escute? Por que reclamamos tanto e de tudo?
Reclamamos de nossos chefes, de ônibus cheio, do calor, do frio, da chuva, da seca, de ser gorda, ser magra, não ter dinheiro, do cansaço e pior, sabemos que é errado que o correto seria sempre agradecermos pelo que temos ou conseguimos, das situações que estamos envolvidos.
Eu sempre fui tão diferente desse padrão, mas, ultimamente encontro-me nessa fase.
Estou preocupada... Pode ser algum tipo de doença? Uma leve depressão? Estou mais inflexível?

Devo ficar atenta, pois ninguém aguenta uma reclamona chata de terceiro grau.

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Olha, eu tb estou me achando mto reclamona ultimamente. Reclamona e fraca!
Chega segunda-feira e parece que meu corpo amolece. Não tenho forças nem p/ ficar em pé no metrô. Tá osso! Mas eu não quero passar minha vida lamentando... preciso de um UP!
Sou Aquariana (e vc tb) e não vou me deixar abater!

Tô certa ou não estou?

Beijo Gata :)