Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, novembro 25, 2009

Festas de final de ano


Outubro nem começou direito e a propaganda de Natal já rolava solta em todos os canais abertos e fechados.

Novembro chegou e todas as fachadas dos condomínios corporativos ou não se encontram enfeitadas com os mais inusitados Papais Noeis.

Dezembro quase chegando e todo mundo comentando que detesta essa época e coisa e talz.
........................

Da minha parte, posso dizer que gosto muito, pois um sentimento forte de coisas novas, esperanças renovadas me atinge nessa época.

O Natal, de praxe, passo com meus familiares e a única coisa que sempre me angustia é o local que escolherei para passar o Reveillon, pois desde minha adolescência sempre me debandava com a galera.



Já tive o privilégio de passar em diferentes lugares com as mais variadas pessoas, curtindo os mais diversificados tipos de festas.



Alguns desses anos, logicamente, foram melhores do que outros, mas sempre muito felizes.

Lembro agora ...
Em um determinado ano (não lembro qual) terminando a ceia de Natal viajei para o Rio de Janeiro. Fiquei hospedada em um apartamento maravilhoso de frente a Lagoa. Deu o que chamo de 5 minutos de Aquariana doida e, exatamente, no dia 31 por volta de umas 18hs, resolvi pegar meu carro e retornar para a chácara onde meus pais moravam em Jundiaí. Nem preciso falar que peguei um congestionamento infernal acabei passado a virada dentro do carro e somente às 2h da manhã cheguei para espanto de todos.

Lembro agora uma outra passagem...

Estava em Maceió já há uns 10 dias, hospedada no apartamento de um amigo querido. Um dia antes da virada resolvi adiantar minha passagem de avião e acabei voltando, num daqueles 5 minutos que mencionei e, detalhe não havia planejado para onde eu iria. Bem, acabei passando a virada em Juqueí, enfim...

Resumindo, pois afinal foram muitas passagens...
O ano passado passei a virada em Floripa. Foi bom, com algumas ressalvas, mas no geral foi bom.
Esse ano ainda não combinei nada, mas meu desejo mesmo é passar a virada em um Navio, numa festa bem classuda.
Na próxima passagem de ano, com certeza, realizarei meu sonho.




Enquanto isso... acho que vou repetir o mesmo local do ano passado. (pintou um convite hoje!!)



Um comentário:

Roberta Nina disse...

Hahahahaha!
Não sabia que vc tinha tantos "5 minutos" assim. Porra, sempre na passagem de ano?? Inusitado, hein?!

Eu nem sei o que vai ser de mim neste final de ano. Acho que devo ir p/ alguma praia aqui por perto mesmo.
A grana está sendo aplicada parea outros fins... hehehe!

Beijooo gata :)