Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, novembro 29, 2009

Ficar sem você

Preciso dizer o quanto é difícil ficar sem você...

Sinto um mau humor, ultimamente, e acabo lembrando que essa condição nada mais é do que consequencia de ficar sem você.

Meu apetite aumentou e uma vontade enorme de comer doces me invade e, novamente, acabo lembrando que é mais uma das consequencias de ficar sem você.

Não costumo roer minhas unhas, até por que não posso devido ao meu trabalho, mas ficar sem você provoca essa necessidade e tenho que controlar-me.

Muitos que agora estão lendo essa postagem devem ter passado por tudo o que estou descrevendo aqui.


Sinto falta de você de dia, após o almoço, a tarde depois de um cafezinho, após o jantar, junto com um drink, na mesa de um bar, em tantos lugares...

Ficar sem você é uma questão de atitude, de força de vontade, de uma decisão importante a favor de uma melhor qualidade de vida.

Ficar sem você Cigarro maldito é uma loucura, mas estou conseguindo faz Um Mês e Uma semana sem você na minha vida.

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Que isso?? Tá fumando??
Pode pararrrrr, agoooora!!!!!
Não estou acreditando nissooooo....