Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, novembro 21, 2009

Daniel Craig

Meu perfil de homem, como todo mundo sabe, é bem mais jovem, mas Daniel Craig é muito sexy, elegante e não posso deixar de elogiá-lo aqui em meu blog.






Ele é um ator britânico nascido em 1968 e ficou conhecido ao interpretar o agente secreto James Bond em Cassino Royale e com apenas 1,78m esbanja sensualidade e ainda mais com aquele par de olhos azuis.


Sua filmografia é vasta com mais de 40 filmes dentre eles: Lara Croft: Tomb Raider, Caminho Para a Perdição, Sylvia, Reflexos da Inocência, Elisabeth além de outros.


Além das fotos acima vai algumas outras para que vocês vejam como tenho razão em elogiá-lo aqui, como essa de sunguinha e a outra na banheira!!


Um comentário:

Roberta Nina disse...

Hahahahaha!
“Não tem cara de Tiozãooooooooo, mas acelerou meu coração!”

Porra, você acha pouco 1,78m??
Meu namorado tem o tamanho do Gael Garcia Bernal e do Romário, mas é uma deliciiiiiiinha!!!!! Ai, ai... (suspiros!)

Beijos Gata :)