Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

terça-feira, novembro 24, 2009

Esteira e byke sentada

O médico ainda não me liberou nem para a fisioterapia, o que tem me deixado extremamente agoniada, mas pensei:

" Por que não exercitar minhas perninhas que nada tem a ver com meu ombrinho?"

Os professores na academia não aprovaram minha iniciativa, mas sou teimosa e coloquei minha tipóia e lá fui fazer minha atividade aeróbia.

Vocês nem imaginam a felicidade que senti em fazer QUARENTA E CINCO minutos de byke sentada e TRINTA minutos de esteira.

Adoro!

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Que pique hein, amiga??
Vai gostar de uma ACADIMIA assim lá loooonge... rs!

Tenha paciência... logo mais vc estará se esticando na Yoga, no Pilates e puxando ferro igual a Feiticeira! Hehehehe...
Amanhã darei as braçadas por vc, pode deixar!

Beijoo Gata :)