Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, março 21, 2009

Mulheres masoquistas

O universo feminino é de um puro masoquismo!

Vocês mulheres desculpem-me ... mas, devido sua própria natureza (deveria dizer nossa própria natureza, mas não disse propositalmente), devido a sua própria natureza escolhe sempre as coisas erradas para as suas vidas, (pronto disse suas vidas e não nossas vidas, e novamente de propósito).

A mãe aconselha: "Filha ele não serve para você", mas é justamente aquele homem o escolhido. Ela escolhe para ser pai do filho que ela queria ter e ele nem queria.

Procura, procura, procura o príncipe e escolhe o sapo mais calhorda de todos. Aquele que além de beber, chega em casa e bate nela, etc etc. São tantos casos.


É engraçado, ontem mesmo, conversando com um amigo meu falei das "Alices" essas mulheres que vivem no "País das Maravilhas", pensam que seus homens são perfeitos, exclusivos, fiéis, absolutos, dignos e, coincidentemente, a bibliotecária ofereceu-me um livro cujo título é "O Fantasma de Alice" de um escritor que eu não conhecia ainda, Flávio Fortes D'Andrea.

Nesse livro, o autor deixa bem claro que as mulheres são mesmo masoquistas.



Sentem prazer em fantasiar e essa fantasia foi criada em sua mente infantil que prometeu algo que ficou lá trás e ela acha que vai encontrar no aqui e agora e entra em confilto com a tortura da realidade.

O dia a dia acaba nos levando a decepções e algumas de nós somos felizmente somos as que chamo de "Não Alices". Agora disse nós repare.

Não sofrermos mais e resolvemos não sentir afeto por ninguém, desconfiamos de tudo e de todos, somos totalmente independentes e não nos conformamos com aquelas que telefonam para seus namorados, noivos, maridos, ou seja lá o que, de cinco em cinco minutos pedindo explicações, onde eles estão, com quem estão, para onde eles vão, eles eles eles.

Outras vezes telefonam dizendo que se perderam na zona leste, ou norte pedindo ajuda para chegarem na zona sul.

Outras ainda desesperadas interrompem a reunião de negócio dizendo ou que o gás acabou ou que a panela de pressão está fazendo um barulho esquisito e que olha " bem que te disse que eu não deveria ter usado a panela por que tenho um medo tremendo, venha logo para casa", etc etc.
Ai parem! Deixem os homens em paz!

Um comentário:

Unknown disse...

Wil, bom dia,

Voce poderia me enviar um artigo firme que diz que o masoquismo atinge tanto homens quanto mulheres,pois, preciso entrar com recurso em uma prova que fiz e na questão o masoquismo é caracteristica masculina!