Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sexta-feira, março 13, 2009

Dia de Humilhação

Sabe um daqueles dias que você acorda e pensa: " Hoje eu não deveria sair de casa, algo me diz"... Pois é, se pudéssemos agir pelo instinto e não tivessemos compromissos profissionais do dia a dia pouparíamos nosso coração de muita coisa prejudicial.

Devemos respeitar as hierarquias, não tem como fugirmos: as relações patrão- empregado, professores - aluno, adulto - criança, enfim...mas tais opressões deveriam ter um tom ameno, de amizade.

Sou uma pessoa experiente e não deveria me espantar com quase nada e durante minha vida (que não é tão longa... rsrs) já passei por vários sentimentos como: saudades, dor de cotovelo, paixão, pessimismo, realismo, otimismo, inveja, etc. Todas essas sensações são normais mas, tem uma que não conseguimos superar tão facilmente que é quando somos protagonistas da HUMILHAÇÃO.


Esse sentimento é dolorido, principalmente, quando fruto, justamente, da primeira relação que citei acima: " The boss " soberbo, arrogante, desdenhando nossa capacidade e reduz um colaborador a nada e muito pior quando ele mesmo prega a idéia de colaborador motivado. Nossa quanta balela!!!

Há quem diga que: " Humilhação não é levar um ponta pé, é merecê-lo!! pois bem, acho que merecia

Há quem diga também que: " Todos deveriam sofrer uma humilhação uma vez na vida para que a arrogância desse passagem à maturescência humana" e como sou experiente conclui que graças a esse meu DIA DE HUMILHAÇÂO mostrarei que sou muito mais forte do que muita gente pode imaginar. SOU GUERREIRA!!


Nenhum comentário: