Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, março 15, 2009

Homem - homem na The


Fiquei encantada com a recepcionista e seu corselet: muito magra, extremamente alta, pele branca e delicada. Sua cintura tão fininha devido à vestimenta lembrava uma cortesã seduzindo o senhor feudal e despertando ciúmes nas outras mulheres. Decido que quero comprar um igual e precisa ser da mesma cor para combinar com a noite. Ficarei ótima vestindo um desses com skin jeans maravilhoso e um salto gigante - suspiro.

O tempo nesse ambiente parece escoar por um tubo curto e estreito rodeado de flashes, pipocando rostos e corpos lustrosos de suor.

Mal chegamos e quando olhamos no display do celular já tres horas haviam escapado pelo tubo.

Quem sentiu o ritmo alucinante do tempo foi o coitado do meu joelho. Doía, mas doía tanto devido a um problema no ciático já comentado em postagem anterior que nesse momento não vem ao caso. Continuei dançando sem pensar. Entregue.

Quero compartilhar com você a relação homem - homem nessa balada. Puro testosterona.
Que hormônio é esse?

Sabemos que é um esteróide sintetizado tanto pelos homens quanto pelas mulheres, nos primeiros nos testículos e nas mulheres nos ovários e é responsável pelas características masculinas e importantíssimo no desempenho sexual. Logicamente, as quantidades produzidas são diferentes, nos homens de 20 a 30 vezes em maior quantidade do que nas mulheres.

Veja bem, um alto nível desse hormônio aumenta a predisposição a ter relações sexuais!!

Imagine você agora a cena: aproximadamente 1000 espécies masculinas reunidas em um mesmo espaço!




Meus olhos brilham com a beleza dos corpos perfeitos, sarados e lustrosos pelo suor em uma dança alucinante selvagem, viajante com o Dj mandando pra valer.



Em outras baladas já senti um clima pesado: como se vários demônios estivessem de prontidão para possuirem os corpos dos mais fracos como na cena assustadora do filme "Advogados do Diabo" com Al Pacino e Keanu Reaves . Muitos de vocês devem saber a cena que me refiro aquela da orgia na parede do escritório. Pois bem, ali o clima era outro.

O lugar é imenso e ao mesmo tempo pequeno onde alguns parecem se conhecer, muitos se conhecem de fato e todos querem se relacionar. Um público único que necessita desse espaço único.

Questiono agora todos vocês que estão acompanhando minha narrativa: Por que? Por que somos bem aceitos nesse espaço e não os aceitamos em todos os nossos espaços?

Eles são lindos, são gostosos, são simpáticos, são alegres, são moleques, são loucos, são feios, são gordos, são antipáticos, são tristes, são adultos, são normais. São IGUAIS.
Duvido que você, é você mesmo que ainda está lendo, um genuíno representante hetero nunca foi nesse lugar. Se não foi o que está esperando vá e mude de atitude.

Nenhum comentário: