Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, maio 12, 2011

O Mundo Mágico de Escher























































Como é bom ter amigas inteligentes e interadas...



Fui convidada ontem pela minha querida amiga Patrícia para ir à Exposição de Maurits Cornelis Escher domingo agora no Centro Cultural do Banco do Brasil.



Para surpresa dela eu respondi: "Quem é e como se escreve?"



Ela, após algumas cervejas, não lembrava direito se o nome do arquiteto holandês era com "s", com "c" ou com "s" e "c", conforme descobri hoje, consultando o pai dos burros que antigamente era o Dicionário Aurélio e, atualmente, o Google.

Pude notar que na verdade não havia ligado o nome com as obras, mas esse é o mestre do ilusionismo e que várias de suas obras já eram por mim conhecidas e acredito por muitos de vocês.

Obviamente, não posso deixar de ir, mas por enquanto, postei aqui algumas das obras.




Quem gostou não perca até 17 de julho no Centro Cultural Banco do Brasil.

Nenhum comentário: