Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, setembro 04, 2008

Rafaela A blogueira

Quando pensei que contaria uma grande novidade para minha sobrinha de 12 anos, ela já era uma blogueira fera...

Que universo é esse? Tão bem explorado pelos mais jovens que já nasceram utilizando a internet. É surpreendente! Adoro aprender com eles e, talvez, por isso mesmo, sempre sinto-me uma adolescente...



Quando eu me senti moderna por ter criado um ela até comercializa nele...



Que fofa! Ela desde 03 aninhos já sabia como ninguem lidar com o mouse e dizia assim:


" Não tia, não é assim!! "



Mas para quem pensa que ela fica o dia todo em frente da tela, não é bem assim viu... As notas dela são ótimas e faz esportes também.

Te amo!


http://rafaela-branco.zip.net/

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Wal!
Passei por aqui e adorei seu blog.
Os assuntos estão bem interessantes!
Vou visitá-lo sempre!
Um beijão
Re

walzita disse...

Que bom que tenha gostado...Re. Entra mais vezes.

Mas é Renato, Renata, Reinaldo, Reginaldo?? rsrs

fiquei curiosa!!

Anônimo disse...

Oiee ! aquii é essa meenina aii !

:)

Tiia muito obrigado por falar tantas coisas bonitas sobre miim !

têê amoo muiitó tbeem !

Bjôo Rfâa !