Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, setembro 01, 2008

PET


Não estou falando do PET- Polietileno Teraftalato matéria prima das embalagens de refrigerantes e, sim, em animalzinhos de estimação: cachorro, gato, hamster, passarinho, tartaruga.
Há uns anos atrás quando cadastrei meu perfil no Orkut fiz questão de deixar bem claro ... não tinha e nem pretendia ter um. Prefiria as plantas só colocar água e nada mais, a natureza se encarregando do resto.
Até que um dia o LINO antes FLOQUINHO um maltês branquinho, apareceu de improviso na minha vida (despejado pelos antigos donos, tadinho!!).
LINO impossível não amá-lo.
Aquele par de olhinhos pretos e redondinhos olhando diretamente em meus olhos e pedindo apenas carinho. Carinho e, sendo este carinho mais gratificante para mim do que (se ele soubesse) para ele. Passar minhas mãos em seus pelos branquinhos e macios, macios? Você não pode imaginar aquela maciez.
Esgotada chegando da rua, após um dia todo de trabalho, corridas de lá para cá e quem está lá para fazer festinha? LINO, abanando seu rabinho e com sua linguinha vermelha para fora.
Aos domingos, vou ao parque para uma caminhada e é só colocar o tênis e lá vem ele, corre para lá, corre para cá, querendo dizer eu vou junto... eu vou junto...
Caminhamos rápido LINO orgulhoso acompanha 1km, acompanha 2km, mas nessa altura, todas as vezes, breca e pede colo. Caminho o terceiro quilômetro com ele em meu colo e quase terminando os 3km e ele já recuperado vai para o chão e comigo rápido caminha o quarto quilômetro, linguinha para fora, mas todo faceiro e parceiro. Ele olha direto para mim tentando dizer chega... chega... vamos para casa...
Tem dias que quero matá-lo, dias? Quase todos. Não sei se é por que ele é macho e gosta de marcar o território, levanta a patinha e molha todos os cantos e não adianta brigar, gritar com ele que ele se faz de desentendido... vai ser aqui, vai ser aqui... e pronto...Tá bom seu mal educado!!
E a minha vida o que virou? Ficou mais ou menos assim: minha vida reinada por um reizinho folgado e eu uma simples plebéia dedicada a serví-lo.

Um comentário:

Unknown disse...

Wal, to adorando o seu blog..
Super legal ler essas passagens de sua vida..
Esse Lino é fofo.. qualquer dia levo a Emilia pra conhece-lo ..rs
bjs
Clau