Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, setembro 18, 2008

Difícil sonhar

Essa noite sonhei com papai. Nunca sonho sonho algum, quanto mais um sonho envolvendo meu pai.

Quando em vida brigávamos tanto por qualquer coisa!


Besteiras pequenas, médias e grandes. Éramos dois cabeçudos e idiotas - pensávamos que tínhamos uma eternidade para fazermos as pazes!! Se soubéssemos tão rápido tudo acontece...


Neste meu sonho papai não chegava da rua, estava demorando para retornar do trabalho. Estávamos todos em casa , minha mãe, meus irmãos e eu esperando por ele preocupados e com medo. Um medo que não sabíamos o motivo, até olharmos pela janela e avistarmos um assaltante querendo arrombar nossa casa. Eu queria gritar, minha boca abria, mas nenhum som era emitido. Mas, não mais do que derepente o som saiu muito forte como um estrondo e todos se assustaram, inclusive o bandido. Saiu correndo esquecendo-se o desejo de roubar nosso lar. Espiamos novamente pela janela e, dessa vez, era meu pai. Eu pergunto: " Onde está o seu carro?". E ele: "Onde poderia estar? Estacionado na garagem". E eu "Não, pai não está estacionado na garagem. E ele "Está sim" . Ficamos nesse impasse alguns segundos até que ele resolve sair para verificar o paradeiro do veículo e não volta mais.


Acordo chorando.

Nenhum comentário: