Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, novembro 06, 2010

Somos todos irascíveis?

Olha, não posso falar por todo mundo, mas posso garantir que eu sou.

Sou uma pessoa que como dizem por aí tenho o pavio curto, ou que sou estressada (sim por que essa palavra virou moda).

Tem muitas coisas que me irritam e vou citar algumas: ficar em segundo plano, ouvir alguém repetir várias vezes o mesmo assunto, ter que fazer cara de quem está interessada em algo totalmente desinteressante, gente burra, chata, falsa, dia de chuva, acordar cedo, alguém falar que eu bebo demais, que estou gorda ou que somente penso em mim, ser criticada, ser injustiçada, que alguém fale que falei algo que não falei, planejar algo que não dê certo, reality shows e todo mundo comentando sobre o que acontece dentro dessas casas, fazendas ou sei lá, tentar dormir e não conseguir, ah tanta coisa depois continuo.

Nenhum comentário: