Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, novembro 06, 2010

Como se fosse uma surra

Sabe quando o corpo todo dói?
Uma dor interna parecendo sair pela pele, pelos poros, um cansaço enorme, uma falta de vontade de fazer qualquer coisa e tudo isso causado pelo choro.
Ainda ontem escrevi sobre perdas e hoje, não era ainda nem sete da manhã, recebo a notícia de morte na família.
Meu tio querido, praticamente, um segundo pai para mim.
Aquele tio que levava minha prima e eu para dançar e que não reclamava de ter que ir nos buscar.
O tio que nunca abriu a boca para falar mal de ninguém.
O tio todo certinho no sentido de ser fiel, pois os outros tios e inclusive meu pai sempre tiveram seus casos de "pular a cerca".
O primeiro e único namorado da minha tia e isso nos tempos de hoje é quase, quase não, é impossivel ocorrer algo assim.
Mas, sempre tem um mas... aquele tio que fumava mais de um maço de cigarros por dia.
Tio sentiremos muitas saudades, descansa em paz.

Nenhum comentário: