Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, novembro 11, 2010

Desagradável






Desagradável é uma pessoa gritando em um celular em um õnibus logo pela manhã.




Desagradável, na verdade, é uma pessoa falar alto no celular em qualquer ambiente público, por exemplo, na fila do banco. Apesar que vai ser proibido falar no celular dentro dos bancos, acho que por causa de assaltos, sei lá.

Mas hoje, não era ainda nem dez horas da manhã, fui obrigada a ficar ouvindo a conversa toda de uma louca que estava brigando sabe Deus com quem.

Por mais que eu tentasse me concentrar na leitura do livro (e olha que todos vocês sabem o quanto adoro ler) a briga da mulher estava mais interessante...

Ela não deixava a outra pessoa falar e gritava afastando o aparelho da boca, sabe?

Não sei se o celular era tipo rádio, Nextel. Sei somente que ela dizia assim, dizia não gritava assim: " Deixa eu falar!"

A pessoa do outro lado deixava e ela gritava e xingava de tudo quanto é adjetivo.

O trajeto todo foi uma gritaria só desde a estação Ana Rosa do metrô até o destino dela.

Eu concluí que era alguém do trabalho dela e que parecia ser algum quiosque desses que ficam dentro dos shoppings.

Ela desceu em frente ao shopping Vila Olímpia e o onibus voltou a antiga tranquilidade e o silêncio acabou fazendo eu pensar o quanto gostaria de gritar como ela, com muitas das pessoas que tenho que conviver em meu próprio trabalho!!...
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH








Nenhum comentário: