Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, novembro 25, 2010

Só rindo mesmo

Conseguimos, as vezes, ser engraçadas inocentemente, sem querer mesmo.

Quase dezenove horas de uma quinta feira chuvosa em São Paulo.

Dizer que estava chovendo até parece redundante, mas vale a pena mencionar, pois estamos no mês de novembro e se fosse no mês de dezembro a estória não teria muita graça, uma vez que as pessoas tendem a ser mais boazinhas. O espírito natalino.

Ao sair do trabalho tenho que caminhar um quarterão e meio e atravessar a avenida faria lima na altura do número tres mil e quatroceentos.

Atravesso a avenida sentido bairro e quando chego no canteiro para atravessar a avenida sentido centro o sinal fecha para os pedestres.

Esqueci de mencionar que eu já havia avistado meu quatro sete sete A e para quem não sabe é o número do ônibus Sacomã Vila Mariana e não tive opção precisei sair correndo em disparada pelo canteiro mesmo na tentativa de alcançar o mesmo.

O sinal fecha para os autom´veis, motos, caminhões, õnibus enfim e agora?

Sabe o que eu fiz?

Fui até a janela do motorista do verdinho que me deixaria na estação Ana Rosa do metrô, pertinho de minha casa e falo assim: "Preciso tomar esse õnibus de qualquer maneira, por favor espere-me no ponto!"

Quando olho para os lados várias pessoas estavam dando risadas de minha atitude e eu digo: "Gente não custa tentarné? Quem sabe?". Todos riram e eu também ri, mas com a esperança de conseguir atingir meu objetivo.

Em disparada dobro a esquina e não é que o ônibus estava parado no ponto me esperando e o melhor quando entrei no ônibus o motorista todo sorridente dizendo: "Corre bem hein?


Só rindo mesmo! Rir ainda é o melhor remédio...



2 comentários:

losleites disse...

Smart girl...Fast run...BINGO...477...

Roberta Nina disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA!!!!
Boooooooooooooa, Wal.
A São Silvestre tá chegando e acho digno vc se inscrever.
Uhuhuhu... Corra gata, corra!!!

bjooo :=)