Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

terça-feira, novembro 16, 2010

Sobre Humor

Essa capacidade para apreciar o que é divertido, o que é cômico é para poucos.

Tem pessoas bem humoradas, outras nem tanto e, ainda outras, mau humoradas.

Eu posso ser classificada, hoje em dia, pois não fui sempre assim, uma pessoa bem humorada, gosto de rir e rir muito de tudo e de todos.

Assim como as pessoas, tem programas de humor que são bastante engraçados e outros nem tanto.

Zorra Total, por exemplo, acho horroroso, piegas com aqueles quadros com mulheres vulgares, piadinhas sobre corno e hemossexuais. Detesto esse tipo de humor apelativo que a Globo pratica e outras emissoras como o SBT.

Alguns programas na MTV acho ótimos e tenho curtido muito e são eles: Furo MTV apresentado pela Dani Calabresa e Bento Ribeiro que apresentam as notícias do dia a dia de uma maneira que agente não consegue parar de rir.

Comédia comandado pelo Marcelo Adnet que é impagável e conta também com uma trupe de novos humoristas que são Rafael Quiroga, Guilherme Santana e com d Dani e o Bento do Furo MTV.

Sem falar na Quinta Categoria que, além de engraçado é um programa de humor diferente, de improviso que demonstra a capacidade de representação dos participantes Tatá Verneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella..

Quase ia esquecendo de mencionar o CQC na Bandeirantes, pois o Pânico que no início era legal tornou-se também repetitivos e apelativos.

O Caceta e Planeta nem falo nada pois acho uma mer....

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Noooossa, Zorra Total, Praça é Nossa e Show do Tom - NINGUÉM MERECE!!!!
A MTV está dando um baile nesse quesito mesmo!
Sem falar no Faustão e suas pegadinhas. Aquilo lá nunca sai de moda pq, hein?! Que chatisse!!!!