Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, março 24, 2012

Vincent Gallo



Assistindo o filme Tetro percebi que eu conhecia o personagem principal.



O personagem vivido pelo ator Vincent Gallo, porém não conseguia lembrar outros filmes que havia assistido dele, apesar da imagem dele ser marcante e aí fui pesquisar (na internet é claro, no google é claro).

Descobri que na verdade ele é multifuncional além de ator é diretor, produtor e músico!


Quantos talentos e além disso é de uma beleza exótica, firme, totalmente diversa a que estamos acostumados a ver como Brad Pitt, por exemplo, que é uma beleza mais que declarada.

O nome dele, em minha opinião, deveria até ser trocado para Vicent Gatto não é mesmo?



Ele tem descendência italiana e seus pais foram morar nos Estados Unidos e com, apenas 16 anos foi expulso de casa.


Continuou morando em Nova York para a sorte do cinema e a nossa.


Produziu, dirigiu e estrelou Buffalo 66 e Brow Bronie fez papéis menores em alguns filmes como Os Bons Companheiros de Scorsese e foi daí que acabei lembrando qual filme eu já tinha assistido com ele.







Nenhum comentário: