Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, março 19, 2012

Emotivos Anonimos



Essa postagem é um agradecimento a duas amigas minhas Roberta Nina Cardoso e Bernadete Peçanha.


A primeira por ter indicado o filme e a segunda por ter me acompanhado para assistí-lo.


O filme intitulado Romanticos Anônimos é francês e fui assistir devido a ser um filme Europeu para sair um pouco do circuito cinema Americano cheio de lugar comum e efeitos especiais.


Não perdi meu tempo, pois o filme é muito bom, engraçado.


Trata-se da estória de Jean René dono de uma fábrica de chocolates e Angeliqué que é uma funcionária recém contratada.


Sofrem de problemas de timidez patológica e um não sabe que o outro também tem esse problema e ambos fazem terapia. Ele indivual e ela em grupo.


Rir é a melhor coisa que tem mesmo sabendo que esse tipo de perturbação pode ocorrer em qualquer um de nós, mas as situações descontroladas mostradas no filme é de fazer chorar de tanto rir.


Vale a pena conferir e está em cartaz (não sei até quando) apenas em dois cinemas Shopping Taubaté e Cine Segall (onde fui).

Nenhum comentário: