Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, julho 09, 2011

Último Capítulo


































Nosso último dia no Chile e o café da manhã foi perdido, pois acordei após dez horas e sai sozinha para comer uma empanada de verdura com um chocolate quente, antes de ir conhecer o Serro Santa Lucia, apesar de ser bem em frente ao nosso hotel, ainda não tinha reservado um tempinho para ir.

Atravessei a avenida O' Higgins e fui subindo, subindo, passando pelo Castillo Hidalgo até o mirante, onde pela última vez vislumbrei a Cordilheira.

Não levei a digital e, portanto, não tirei nenhuma foto apesar da paisagem ser linda, então vou postar fotos que peguei no google mesmo.

Fiquei imaginando a construção dessa fortaleza, pois uma cidade totalmente plana com um monte, onde dalí tudo poderia ser avistado. O governador espanhol soube escolher muito bem o local que hoje é utilizado para eventos.

Conheci também uma feirinha de artesanato que ficava no quarteirão próximo a estação de metrô Santa Lucia e comprei um lenço, tipo xale e uma boina de lã.

Voltei para o hotel e esperei a Kátia se aprontar, pois minha mala já estava pronta.

Fomos almoçar em um restaurante na estação República de metrô (sim o mesmo nome da nossa).

O restaurante era maravilhoso chamado Ostras Azocar, cuja arquitetura muito me agradou.

Degustamos ostras de cativeiro que ficavam em um tanque, acompanhadas de vinho branco.

Minha amiga comeu 31 ostras, inclusive de sobremesa. O garçon Haitiano riu muito.












Depois postarei as fotos do restaurante.

Nenhum comentário: