Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, julho 06, 2011

Hotel W outro capítulo a parte




























Após o passeio no Serro San Cristobal e o almoço no restaurante Giratório no Bairro Providência, resolvemos descansar um pouco antes de curtirmos mais uma noite em Santiago, afinal não sou de ferro.

Kátia queria conhecer o Hotel W, uma vez que, conheceu em um outro país (não lembro qual) e, segundo ela, é chiquetérrimo. No Brasil não tem e eu nunca nem tinha ouvido falar.

Como chegamos cedo e na rua do Hotel tinha lugares ótimos para jantar, escolhemos um dos restaurantes para tomar uma sopa com pão e vinho (adoro!).

O local escolhido era charmoso e tinha um nome esquisito: Pinpilinpausha que significa mariposa em Vasco e foi fundando em 1940!

A minha sopa foi de abobora e estava deliciosa, o vinho já não lembro qual foi, a de Kátia de frutos do mar, mas ela acabou pedindo um prato principal.



Aquecidas pela sopa e o vinho saíos na noite gelada e andamos um quarteirão e meio até o

Hotel W.



Fiquei deslumbrada com a decoração dos lounges e tomamos Pisco Sauer na terraza cujo panorama a noite foi esplêndido.



A balada começava a uma da manhã e eu que não estou bebendo vodka, contentei-me em tomar red bull para tentar me animar, mas não deu muito certo, pois além das músicas serem horríveis (para ter uma idéia tocou até Panamericano!! e o pessoal (a maioria brasileiros) nada a ver.



Graças a Nossa Senhora da Boa Kátia fomos embora cedo. o que para mim foi um alívio, pois no dia seguinte nossa vontade era conhecer as duas praias chilenas mais famosas: Valparaiso e Viña del Mar.

Nenhum comentário: