Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, julho 06, 2011

Giratório Um capítulo à parte


































Após nosso passeio no Serro de San Cristobal, como disse, descemos com o Funicular e tomamos um táxi até o Bairrio Providência, pois queríamos almoçar no restaurante Giratório.

O taxista desinformado acabou deixando agente em frente ao restaurante Panorâmico, mas ainda bem que o Giratório ficava na mesma rua, apenas um quarteirão adiante.

Como mencionei em capítulos anteriores, em nossa viagem estávamos na primeira fase do livro Comer, Amar, Rezar.

Para "picar" un Ceviche de Robalo e da minha parte um prato delicioso que não consigo nem descrever o prazer que foi saborear um espagueti negro com frutos do mar (detalhe para a pata de caranguejo, camarões lulas e vieira (ah vieira é um néctar!).

Sem falar do "Postre" Sinfonia de chocolate (tinha uns bombonzinhos recheados de pistache). Tudo isso regado adivinhem com que? Erraram não era com vinho e sim com Champagne...

Em Santiago existe restaurantes clássicos que cairam no gosto de todos e, principalmente, dos turistas brasileiros e o Giratório está nessa categoria, com uma vantagem sobre os demais, a vista panorâmica e como o nome indica, num giro de 360° você poderá apreciar, além das ruas do bairro, a Cordilheira dos Andes.

Não preciso dizer que fizemos o giro todo e mais um pouco. Fomos as últimas clientes a sair do local, já quase noitinha e satisfeitíssimas.

A volta de metrô, como vocês podem ver foi meio complicada.

Nenhum comentário: