Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, outubro 25, 2009

15 dias

O valor das coisas somente aprendemos quando perdemos? A resposta é sim e não poderia ser outra.

Estou com meus movimentos limitados devido a cirurgia em meu ombro direito. Comer passou a ser um ritual. Tomar banho é mais dificil que uma competição aquática, pelo menos ao que se refere ao cansaço, pois parece que queria vencer o Cielo. Fazer um simples xixi exige um esforço de Titã.

Posso dizer que doi e doi muito e o pior de tudo é essa imobilidade, a dependência para fazer simples movimentos.

Sim, já sabia que assim seria, mas...

Sou anciosa, gosto de respostas rápidas, detesto ficar presa em casa, em uma cama sem fazer absolutamente nada.

Absolutamente nada é mentira por que felizmente temos internet e estou atualizando-me (pelo menos...)

Ficar de cama, logicamente, não poderia deixar de citar as vantagens, por exemplo, minha mãe fazendo comidinhas deliciosas, chazinhos com torradinhas, suquinhos e caldinhos. Recuso-me a receber tudo isso na boca e resolvo desenvolver meu lado esquerdo. No primeiro dia derrubava tudo, mas hoje já estou mais civilizada e não derrubo quase nada e inclusive é com a mão esquerda que aqui digito.

A recuperação será, segundo o médico, lenta e deverei fazer fisio durante uns 3 meses, porém, em 15 dias, ou menos volto a trabalhar.

Hoje no terceiro dia em casa sinto-me entediada, mas aprendendo que nosso corpó é maravilhoso e merece ser bem cuidado.

Farei o possível para manter-me calma, serena e disposta a cuidar dele com o máximo de carinho.

2 comentários:

Wilson Lima disse...

força aí Wal, tudo vai ficar bem. Acredite!!!!

beijo
e veja o blog da Milena, eu escrevi algo p vcs lá; logo abaixo do seu comentário.

Wilson Lima
www.wilsonpereiralima.blogspot.com

Wilson Lima disse...

como está na recuperação hein???