Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, outubro 01, 2008

Arc de Triomphe

O que você comentaria a respeito de uma carta como essa abaixo?

"Acordei repleto de você.
Seu retrato e a lembrança embriagante da noite de ontem não deram descanso aos meus sentidos.
Doce e imcomparavel amada!
Que efeito estranho você tem no meu coração!!
Não consigo descansar quando me entrego ao sentimento profundo que me domina e extraio de seus labios e de seu coração uma chama que queima em mim.
Ah, a noite pssada percebi claramente que o retrato que tinha de você é bem diferente do seu eu real!
Você vai partir ao meio dia e dentro de três horas verei você. Até lá mio dolce amor, milhares de beijos, mas não me beije pois seus beijos secam meu sangue"

Trata-se de um homem romântico e apaixonado, elogiando sua amada após a sua primeira noite de amor.
Você já recebeu algo parecido depois de sua primeira vez com seu namorado, noivo, amante sei lá?
Praça Charles de Gaulle na extremidade da avenida Champs- Elysees as vitorias de Napoleão Bonaparte foram eternizadas com tal monumento, mas na verdade representa todas as glórias e conquistas francesas obtidas por esse general que antes de tudo era um romântico.
Pois é... Josefina teve essa sorte. Recebeu o amor de um homem que muitos o julgavam como um déspota, um general, mas um homem apaixonado.

Ai não sei você mas também quero!

Quem de vocês recebe um telefonema, uma mensagem após uma "transa", por que nem podemos usar a frase uma noite de amor?

Acho que está faltando nosso Arc de Triomphe!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Walzita. que interessante seu blog...
Cada dia percebo inumeras qualidades em você, que muitas vezes são escondidas devido os acontecimentos do dia a dia...
ops vc sabe né!!!