Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sexta-feira, agosto 14, 2009

Tem que ter vários


Faz muito tempo que não vou a um estádio e bateu aquela vontade de ir assistir a um jogo de futebol que só quem já foi sabe como é.

Um monte de maloqueiro junto gritando, cantando o hino do time do coração.

É uma vibração louca, uma corrente de pensamentos com um único objetivo: ver a bola na rede.

Mas é aquela coisa, tem que ter vários gols para valer a pena. Por que quando isso não ocorre bate uma frustração, decepção.

Dá-lhe Morumbi. Dá-lhe Maracanã. Da-lhe Mineirão. Dá-lhe Vila Belmiro. Dá-lhe Pacaembu.

O pior é que minha duas amigas da academia no domingo foram e somente depois é que eu fiquei sabendo. Mara e Débora suas duas traíras!!

Quero berrar, quero xingar a mãe, a família toda do juiz. Quero falar um monte de palavrão.

Faz pelo menos um, porra!!!

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Vamossssssssssssss juntas, Gata!
Eu adoro estádiooooo. Adoro o Morumbi. Adoroooo o meu Tricolor.
Acho que irei em breve, ver um jogo no Morumba. Te aviso, se vc tiver afim...

Aí a gente canta jtas:

"Como eu te amo Tricolor,
Como eu te amo demais
O dia em que tú não existir
Eu não quero sorrir nunca mais..."