Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sexta-feira, agosto 14, 2009

Aloouuuuuuu

Roubaram meu celular hoje, aliás, deixe eu escrever a maneira correta, pois senão vão pensar que alguém apontou uma arma, mas não o correto seria dizer, furtaram meu celular.

Sim, furtaram meu celular hoje. No ônibus a caminho de meu trabalho logo pela manhã. Logo pela manhã alguem disposto a tirar um objeto de outrem e eu ainda nem acordada.

Sou lesada, desligada mesmo e deixo minha mochila aberta, as coisas caindo, etc etc.
Várias vezes as pessoas me avisam: "Olha sua mochila está com o zíper aberto"!
É mas hoje ninguém me avisou...

Como já não bastasse ficar triste pela perda do aparelho mais ainda pela agenda telefonica.

Já eram alguns contatos interessantes, outros nem tantos, enfim ...

Os números de celulares de amigos mais chegados não é tão complicado, isto é, é recuperável... Ainda bem ne?

Ficar um dia sem celular é muito estranho, como se faltasse uma parte da gente, um pedaço de nosso corpo. Como se no mundo estivesse acontecendo mil coisas e você está a parte. Incomunicável.


Agora só me resta comprar um novo e a sorte é que vou poder
colocar o mesmo número, pelo menos foi o que me informaram.

Nenhum comentário: